Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Rumo a White Grass


Oie, pessoinhas!!!

Hoje é sábado.... \o/
Vou pra casa de Vovô com mamis, Déia e Marco...
Meu pai deixou o carro conosco neste FDS... 
Ah, mamãe disse q papai raspou o cavanhaque!!! Because?
Pior é que ela nem acreditou em mim... tá achando até agora q ele sempre esteve com a cara limpa, a barba feita... 
Nen foi lorota: papai estava com um cavanhaque bem cheio... talvês quisesse arrumar um bico no Natal, mas percebeu q dezembro ainda está longe.. ah, sei lá!!!
Marco deve voltar com a gente... já me acostumei com ele aqui!!!
Segunda queremos ir no Sine fazer inscrição pra algum curso gratuito da PBH... Vida de pobre é assim!!! rs
Amanhã o Cruzeiro estréia no Campeonato Brasileiro, jogando contra o Internacional, no Beira Rio... será q o Adilson poupará jogadores, uma vez que enfrentaremos o São Paulo pela Libertadores na quarta-feira?... Vamos ver!!!
O que eu sei é que o time tem a obrigação de arrematar ao menos uma caneca, pra desintalar a semi-final do Mineiro q tá ainda na minha faringe!!!
Libertadores: tudo nossooooooooo!!! Ojalá!!!
Bom... vou indo nessa...
Tenho q medidar bastante antes de partir pra casa de vovô, pois minha tia vai á e tenho que estar com o espírito muito elevado pra poder aguentar!!! Que Ogum me dê paciência!!!
Bjokas, povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário