Pesquisar este blog

domingo, 9 de maio de 2010

O niver do vovô foi produtivo: ao menos zuei o véio pela eliminação da Copa do Brasil!!!



A comemoração dos 79 anos de meu vovô foi até bakana... comi d+, mas prometo q essa semana faço uma dieta pra queimar as calorias ingeridas em excesso, afinal... o Churrascão do Cruzeiro vem aí, e tenho q me espremer pra caber dentro do tubinho!!! rs
O bolo que fiz pro vovô estava "mara": massa de chocolate cremoso, cobertura de chocolate preto e recheio de chocolate branco com baunilha... HUMMMMMMMMMMMM!!!
Antes rolou meu tira-gosto preferido (linguiça) para acompanhar minha insubstituível Brahma!!! Of corse!!! 
Serena tbém se empanturrou de comida, e pra variar, não saiu da "barra da saia" da minha mãe: Essa Lúcia Helena mima d+ o Flávio Horácio!!! 
Tive dificuldades pra dormir... alguma coisa apertou minha mão com muita força... pensei ter sido minha mãe, mas ela até apelou ao afirmar que nem encostou em mim... então, não sei de mais nada... a não ser que acordei com um hematoma feio na mão!!! Tadinha de mim, néam?
Bom... hoje é dia das mães, e voltamos pra casa ainda cedo, trazendo conosco minha tia neurótica e meus primos q tanto amo!!!
O rango tbém tava caprichado... ih, já vi que o lance da dieta tem q ser levado à sério mesmo!!! :(
O cardápio ficou por conta de minha irmã e de vó: arroz branco, batata frita, macarrão de forno ao creme de leite, filé de boi e mafunfo... De sobremesa rolou ainda o restô-dontê do bolo do niver de vô (que mamis trouxe embora... rs) e a famosa e apreciada torta-de-amendoim de minha mãe... Pára!!! Nada de contar as calorias... :(
Amanhã eu malho e tá tudo certo!!! rs
Bjokas a todos!!!

PS: O Cruzeiro estreiou bem no Brasileirão 2010!!! Vencemos o Internacional (no Beira Rio) por 2 a 1.
Agora é focar na Libertadores: quarta temos uma pedreira pela frente!!!
Vamos lá, Cruzeiro!!! Confio em vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário