Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha paixão por sapatos!!!



Desde pequena venero um salto-alto... 
Calçava os sapatos da minha mãe e saia desfilando pelo condomínio, me achando a "modelo de passarela"!!!
Cresci e minha paixão por sapatos só aumentou!!!
Não me importo muito com o quesito "roupa"... se abotoar eu uso!!! 
Já os pés... ih!!! Esses sim devem ter prioridade... merecem um pisante belo, confortável, magnífico!!!
Cada sapato para determinada ocasião...
Meus preferidos são os "chamativos", pra não dizer "berrantes"... bem no estilo DragQueen!!! 
Amoooooooooooooooooooo!!!
Mas, o fato d'eu ter pés de anjo (tam 33-34) dificulta a aquisição deste bem mais que precioso!!! :(
De qualquer forma, não posso reclamar... tenho um montão de sapatos, e estou sempre atualizando a sapateira do meu guarda-roupa!!! Uhulll!!!
E agora... estou à procura de um dos modelitos abaixo:

Eles são da Bebecê, e fazem parte da Coleção 2010... 
Se alguém os vir em alguma loja, me avise, por favorrrrr!!!
Eu queroooooooooooooooo!!! 
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário