Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tô de volta... pq a vida continua!!!

Sumi, né?
Nesse período em que fiquei ausente, ocorreram alguns acontecimentos desagradáveis... como a eliminação da Argentina na Copa do Mundo!!! :(
Os "hermanos" jogaram como nunca, mas perderam como sempre!!!
Não sei o q acontece com a seleção Argentina, meu!!! Sinceramente!!!
É uma das seleções mais "raçudas" do mundo, possui jogadores de excelente qualidade e dessa vez contou ainda um técnico sensacional!!! A verdade é que Argentina é assim... Dá um espetáculo em campo... Sim, pq aquilo não é simplesmente um jogo... é um show de encher os olhos e palpitar o coração!!! Perdendo ou ganhando, vale a pena ver... torcer... se emocionar!!! 
Só espero ver Maradona pelado em 2014!!! 
Ojalá!!!

Mudando de assunto...
Vim passar uns dias no apto do meu papai... e Serena veio comigo!!!
Estou gostando muito de ficar aqui, pois consigo fazer minha dieta balanceada (comprei alimentos saudáveis pro meu consumo) e posso tbém acessar o PC à vontade... Legal! Afinal, adicionei mais um aplicativo viciante em meu Orkut: Café Mania... Amo d+!!! rs (Ah! Embora não tenha mais postado imagens atualizadas, minha Colheita Feliz continua mara... Prometo postar em breve um print dela, e do meu boteco virtual (Café Mania)!!!

Mudando novamente de assunto...
Estou mega triste!!!
Meu papai está dodói!!! :(
Ele fez uma bateria de exames de sangue e urina, onde se pode conatatar um aumento do PSA (proteína presente na próstata). O exame foi revisado e o valor do PSA estava alto ainda, porém mais próximo do normal do que na primeira coleta de sangue. O médico então lhe receitou um medicamento e após um tempo pediu que ele realizasse mais uma vez o exame, e dessa vez o resultado foi o pior... o PSA está mais alto do que nas vezes anteriores!!! :'(
O médico suspeita de que meu pai esteja com câncer na próstata... Na terça-feira será realizada uma biópsia,  e estou pedindo a Deus fervorosamente que o resultado não confirme a suspeita do doutor!!! 
Tô muito, muito, muito mal mesmo!!!
Não dá pra descrever a tristeza... mas, ainda tenho esperança de que tudo vai ficar bem!!!

Mudando de assunto mais uma vez... 
O caso do desaparecimento da Eliza Samúdio está quase solucionado!!!
O goleiro Bruno já está detido, juntamente com outros comparsas... 
Só resta agora localizar os restos mortais da jovem (o que os cães não conseguiram comer)... mas, de qualquer forma, a polícia já tem certeza de que ocorreu mesmo o homicídio, a mando de Bruno, e que a Eliza foi morta por estrangulamento, após ter sido sequestrada e mantida em cárcere privado por dias, sendo agredida por Bruno e amigos dele... Após cometer o estrangulamento, Bola (amigo do goleiro e ex-policial civil), teria esquartejado o corpo e jogado as mãos da moça pros cães da raça Rotweiller comerem!!! oO
Um crime triste, chocante... mas que graças à Deus está praticamente solucionado!!! 
Depois posto mais...

Bjo, galera!!!
Força, pai!!!... Deus está com vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário