Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil tá fora da Copa!!! \o/ EU JÁ SABIA!!!

A seleção brasileira deu adeus à mais um Mundial, após ser derrotada hoje pela Holanda, pelo placar de 2x1 (de virada, pra ser mais gostoso!!! rs)...
Kaká (o EMO da Copa) pipocou mais uma vez...
Felipe Melo foi expulso após agredir covardemente um jogador (pra não contrariar as críticas da imprensa, que sempre o tachou de marginal, e em todas as partidas esperavam por este momento)...
Dunga enfim cantou: "Eu vou, eu vou, para casa agora eu vou... pararatibum, pararatibum, eu vou, eu vou!!!" (quem falou q aquilo é técnico? Putz!!!)...
Pois é... Adeus seleção vendida!!! Adeus mercenários!!!
Saiu da Copa sem ter feito uma bela partida (pra variar)... 
Saiu de cabeça baixa!!!
Nem sofro!!!
O futebol Sulamericano está muito bem representado!!!
Uruguai se classificou hoje, nos pênaltis (com direito a cavadinha do Loco Abreu)
Paraguai joga amanhã, e caso saia, terá meu aplauso!!!
Argentina (Ah, a grandiosa Argentina!) pode ser eliminada amanhã (o que eu não desejo) que tbém deixará a competição de cabeça erguida... Maradona montou uma excelente equipe, que até hoje, foi a melhor da Copa ao lado do adversário de amanhã (a temível Alemanha)... Quem ganhar, vence a Copa! (Palpite)
Meu coração já está disparado de anciedade... daqui a pouco é torcer, torcer e torcer!!!
Força, Argentina!!!
Deus está contigo, Maradona!!!
Fé!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário