Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

Vida em reconstrução

Confiei, ajudei, me envolvi e me fudi...
Agora é hora de levantar a cabeça, enxugar as lágrimas e seguir em frente!!!

PRIMEIRO PASSO: 
Enviar para "lixeira" algumas pessoas que não merecem fazer parte da minha vida...
Pode ser que algumas delas sejam restauradas e volte a ocupar o lugar que sempre ocupou, afinal, posso estar errada e não gosto de cometer injustiças somente me baseando em declarações feitas por terceiros a mim...
Bom, a verdade é que já tenho minha lista formada, e todos já foram enviados à lixeira!!! São muitos ítens... Mas, todos sem valor!!!
SEGUNDO PASSO: 
Desfragmentar o disco da minha vida... afinal, há pessoas que entram na nossa vida nos preenchendo, mas quando saem deixam buracos que precisam ser tampados... Nada melhor como uns dias de reflexão pra que tudo chegue em seu devido lugar!!!
TERCEIRO PASSO:
Formatar minha vida para poder recomeçar...
QUARTO PASSO:
Adicionar os verdadeiros amigos que foram excluídos na formatação... Essa etapa é muito interessante, porque é onde farei minha cautelosa análise antes de aceitar as pessoas novamente na minha vida. Vale pesar os prós e os contras... 
QUINTO PASSO:
Inserir restrição em minha vida, afinal, tem gente demais querendo tomar conta dela, mas só eu que terei a senha. Nada de se meterem em minha vida!!! Pra que querem saber por onde ando, se não é pra me ajudar a caminhar? Dispenso os curiosos e os bicos de plantão...
SEXTO PASSO:
Ficar offline, pois certa vez me disseram que quem não é visto não é lembrado... será? Tomara!!!

Sorte pra mim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário