Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dodói :(

Oi, pessoas!!!
Hoje acordei bem dodói...
A falta de ar não me deixou dormir esta madruga... :(
Sem falar nas tantas vezes diárias que estou urinando: eitaaa!!! Haja bexiga!!!
Fui à clínica e a médica me listou uns exames, que farei assim que arrecadar fundos. 
Ela acha que estou anêmica... ela acha e eu tenho certeza!!!
A anciedade pode estar agravando minha falta de ar... será? Pode ser mesmo!!!
Realmente ando muito anciosa ultimamente!!!
Por enquanto, estou tomando apenas um anti-depressivo novo... que ela receitou hj. O antigo eu deixarei na reserva, por enquanto.
As outras medicações dependerá do resultado de meus exames...
Tbém devo manter o uso dos meus remédios de uso contínuo (aqueles que tentam deixar meus pensamentos em ordem, sabe?)... e devo ainda tomar bastante líquido (como ela não citou o tipo, continuarei na Coca-Cola).
Bom... é isso!!!
Ah!!! Advinha o que estou fazendo agora? 
Digitando este post... sim, sim... mas, paralelo a isso, estou vendo o jogo da seleção brasileira... Aff!!! Que pelada!!! hahahaha
Por enquanto a partida está empatada em 0x0, e logo se encerrará o primeiro tempo.
O jogo é contra a fraca Coréia do Norte, e esta é a primeira partida do Brasil nesta Copa. 
Vamos ver no que vai dar, néam?
Bjos a vcs!!!
E melhoras pra mim!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário