Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vivi Guevara: O RETORNO!!!

Puxa vida!!! 
Como é ruim ficar longe de vc, meu querido Blog... e de vcs tbém, amáveis leitores!!!
Mas, resolvi me afastar um pouco desse meu vício pra poder colocar a cabeça no lugar e maneirar nas palavras descritas em cada postagem... Ás vezes pego pesado mesmo... ASSUMO!!! rs
Mas, meus textos não deveriam surpreender ninguém (se é que surpreende) pois o título do blog relata a minha principal característica: a bipolaridade!!! Loucura? Talvês... mas a bipolaridade chega a ser gritante!!! ADMITO!!! rs
Ontem estava péssima, hoje estou ótima... amanhã? Sei lá... sou Bipolar, lembra?
Mas, o que interessa é cada viver, cada experiência adquirida, cada amizade conquistada, cada copo be tomado, cada amasso bem dado, cada riso gargalhado... E por aí vai!!! Me interessa os instantes, sejam mornos ou intensos!!! Amanhã? Quem sabe?
Um carro pode me atropelar qdo eu for na padaria comprar Danoninho... e se eu sobreviver, posso acabar morrendo por comer Danoninho fora do prazo de validade!!! A vida é assim: incerta!!! Chega a ser intrigante? Yes!!! 
Por isso digo e repito: CARPE DIEM
Bola pra frente!!!
Bjokas, meu povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário